Vittae - Excelência em Saúde

  • Londrina (43) 3347-5674| (43) 9976-0270|
  • Cascavel (45) 9981-3881|

Nossos Produtos

Máscara Facial AirFit F20 - ResMed

A máscara facial compacta AirFit F20 combina conforto e eficiência com a nova tecnologia de almofadas InfinitySeal. Após mais de 25 anos com foco na tecnologia de almofadas de parede dupla, o que concedeu a ResMed o título de líder mundial em vendas de máscara para o tratamento da apneia do sono, a empresa lança agora as almofadas InfinitySeal, a última palavra em conforto e desempenho.

AirFit F20 foi projetada para proporcionar conforto, liberdade de movimentos e a garantia de vedação durante a noite, não importa em que posição você esteja dormindo! Os materiais de alta qualidade e o design inteligente e adaptável da AirFit F20 garantiu a adaptação de 99% dos usuários testados.

Liberdade de movimentos

O silicone suave da almofada da AirFit F20 é projetado com bordas viradas para dentro, presas com alças especiais que mantém a vedação da máscara mesmo enquanto você se move e em qualquer posição que esteja dormindo.

A armação da máscara facial compacta AirFit F20 possui revestimento interno suave e é fabricada em material flexível. O que torna a AirFit F20 a máscara facial mais adaptável já produzida pela ResMed.

Feita para ser simples, segura e silenciosa

O cotovelo da máscara facial AirFit F20 é a última palavra em tecnologia, conforto e praticidade. Os botões laterais permitem encaixar e desencaixar o tubo da máscara rapidamente, o que facilita na hora de ir ao banheiro ou tomar água no meio da noite, pois não há necessidade de retirar toda a máscara.

Além disso, o cotovelo da F20 permite grande liberdade de movimento, pois além do tubo giratório que se conecta à traqueia, o cotovelo também gira em 360º na armação da máscara e faz movimentos extras para cima e para baixo, fazendo com que a máscara se movimente junto com você.

Os quatro orifícios de ventilação no cotovelo fornecem segurança em caso de queda de energia. Durante a terapia, os orifícios são cobertos por duas válvulas anti-asfixia. As válvulas são produzidas com silicone leve, e são mantidas na posição correta pelo fluxo de ar do aparelho. Ao desligar a terapia, as válvulas caem e liberam os orifícios, permitindo que a pessoa respire normalmente.

Os orifícios de exalação na extremidade superior do cotovelo são estrategicamente dispostos para eliminar o gás carbônico de forma silenciosa e confortável.

Intuitiva

O fixador da AirFit F20 possui clipes magnéticos que se alinham à armação da máscara rapidamente. Basta aproximar os botões magnéticos que eles se prendem sozinhos. Depois de ajustar as tiras superiores e inferiores do fixador antes do primeiro uso, o usuário só terá aproximar e afastar os clipes para colocar e retirar a máscara.